Connect with us



Esporte

Eleito o melhor do Francês, Neymar despista sobre saída do PSG

Publicado

em

Safismi

Neste domingo, Neymar foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês em premiação da UNFP (Sindicato dos Jogadores Profissionais da França). Depois de receber o troféu das mãos de Ronaldo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira não confirmou nem negou boatos sobre uma possível saída do clube francês.

“Toda janela é assim. Toda janela falam diversas coisas e eu não estou no momento de falar sobre nada”, disse Neymar. “Todo mundo sabe do que eu vim fazer aqui, dos objetivos que eu tenho e agora meu objetivo é focar na Copa do Mundo. Não é ficar falando sobre transferência”.

O craque brasileiro também falou sobre seu retorno aos gramados antes da Copa do Mundo. “Feliz por voltar a correr, já voltar a estar perto de fazer o que gosto. Não sei como serão meus próximos treinos, mas participar de alguma parte do treino para mim já é bom”, disse.

“Quanto à Copa do Mundo, a expectativa é grande. A minha pode ser a maior delas” “Muito feliz de estar chegando, de estar perto, e espero poder fazer o meu melhor para que eu leve esse título para o Brasil”, finalizou.

Neymar foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês em cerimônia neste domingo. Ele desbancou os companheiros Cavani e Mbappe, do PSG, e Thauvin, do Olympique de Marselha. Mbappe foi eleito a melhor promessa da competição. Outro brasileiro premiado foi Malcom, que marcou o gol mais bonito da temporada.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu