Connect with us



Destaques

Eleições 2018: Rádio Jornal o dia do voto em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel (AM 1400) mobiliza sua equipe neste domingo (07/10) para uma ampla cobertura das Eleições 2018. A emissora dará prioridade para a informação e a prestação de serviço para os paranaenses que vão às urnas.

A programação especial começa às 7 horas com Jones de Souza e equipe de jornalismo trazendo as primeiras informações sobre o pleito eleitoral, com entrevistas ao vivo e toda a movimentação dos colégios eleitorais na abertura das sessões. Ao longo do dia a emissora irá percorrer os principais locais de votação de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, municípios que pertencem à Zona Eleitoral 122 do estado do Paraná.

A cobertura contará também com repórteres em todo o Paraná com flashes ao vivo de cada região do estado e reportagens especiais.

A partir das 17 horas, a Rádio Jornal acompanha a apuração em tempo real, com destaque para os votos de São Miguel do Iguaçu e região oeste do Paraná. A programação se estende até a divulgação de todos os resultados e repercussão em todo país

Confira a programação da emissora para este domingo:

07h00 Especial Eleições (com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube)
08h30 Santa Missa
09h30 Querência Amada (com boletins jornalísticos ao vivo)
14h00 Especial Eleições (Jones de Souza, Ademir José e Val Ésper)
16h00 Live Especial (Fechamento das urnas e apuração dos votos)

Uniguaçu