Connect with us



Notícias

Educação Física e Enfermagem promovem I Feira de Anatomia na FAESI

Publicado

em

Safismi

Na segunda-feira (12), acadêmicos de Educação Física e Enfermagem da FAESI – Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu, promovem a I Feira de Anatomia.

O evento tem como objetivo demonstrar aos acadêmicos da FAESI e a população a importância do estudo da Anatomia humana, o seu funcionamento no organismo, assim como, a sua importância na atuação profissional.

Além disso, demonstrar os principais temas apresentados em sala de aula e relacioná-los a vida cotidiana dos profissionais de Enfermagem e Educação Física; conscientizar os acadêmicos e a população a prevenção de doenças crônicas, assim como a importância da prática da atividade física e sua influência no corpo humano e demonstrar as estruturas do corpo humano e a fisiologia durante a atividade física.

A feira de anatomia será apresentada em forma de exposição de bancas dos acadêmicos de Enfermagem e de Educação Física. Estes serão divididos em grupos, no qual, cada grupo irá apresentar um tema referente ao corpo humano e sua relação na atuação cotidiana desses profissionais, assim como, a prevenção de doenças e a conscientização a prática de atividade física.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda Feira – 12 de novembro de 2018

Local: Na cantina e nos corredores da faculdade.

19h10 – Montagem das bancas.

20h30 – Exposição das bancas.

22h30 – Encerramento.

 

Assessoria

Uniguaçu