Connect with us



Região

Ecocataratas realiza obras no viaduto do km 581, em Cascavel

Publicado

em

Safismi

A Ecocataratas realizará neste sábado (23) e domingo (24) obras de conservação e pintura na estrutura do viaduto localizado no km 581 da BR-277, em frente ao autódromo de Cascavel. Nos dois dias, os trabalhos vão ocorrer das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Em alguns períodos, o fluxo de veículos será interditado, com isso, os motoristas que trafegam no sentido Cascavel para Curitiba e desejam retornar ou acessar empresas próximas, deverão utilizar o trevo da PR-180, poucos metros antes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já aqueles que circulam de Curitiba para Cascavel e desejam retornar, a opção será o viaduto do km 583, próximo ao Trevo Cataratas.
A cada dois anos, a concessionária realiza vistorias técnicas nos viadutos e outras estruturas do gênero a fim de verificar as condições, conforme explica o engenheiro da Ecocataratas, Ricardo Castro. “Ao observar qualquer situação fora dos padrões, as equipes são imediatamente acionadas para realizar as obras necessárias e os dias de trabalho são planejados a fim de gerar o menor impacto possível aos usuários da rodovia”.
O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade e cones. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de equipamentos e trabalhadores no local. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados. Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu