Connect with us

Notícias

Ecocataratas irá interditar a BR-277 para retirada de pórtico

Publicado

em

A Ecocataratas, responsável por administrar a BR-277 entre os municípios de Foz do Iguaçu e Guarapuava, programou para esta quinta-feira (04), a retirada de um pórtico localizado no quilômetro 602, em Santa Tereza do Oeste. Devido a esse serviço, a BR-277 será totalmente interditada.

O tráfego no local será canalizado e a partir das 10h as pistas sentido Foz do Iguaçu serão totalmente bloqueadas por aproximadamente 40 minutos.

“É preciso muito planejamento e um forte aparato de segurança para não colocar em risco os trabalhadores e usuários da rodovia”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Jean Zolett.
Em caso de condições climáticas adversas o serviço será adiado.

Sinalização
O trecho interditado estará devidamente sinalizado com placas, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e dessa forma evitem acidentes e colisões.

Tarobá News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755