Connect with us



Notícias

Ecocataratas conta com novas ambulâncias para atender o usuário

Publicado

em

Safismi

Para fortalecer os serviços de urgência e emergência da Ecocataratas e garantir mais segurança e qualidade no atendimento médico prestado aos usuários que trafegam pela BR-277 – entre Foz do Iguaçu e Guarapuava – o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) recebeu três novas ambulâncias para renovação de sua frota. As novas ambulâncias ficarão lotadas no SAU 2 em Laranjeiras do Sul, SAU 4 em Cascavel e SAU 6 em Medianeira.

“Entre janeiro e novembro de 2017, foram registrados 2.754 atendimentos de urgência e emergência, uma média de 250 ocorrências por mês. Por isso trabalhamos para prestar o melhor serviço ao nosso usuário, priorizando a vida e a saúde das pessoas que trafegam pela rodovia” enaltece o gerente de atendimento ao usuário, Marcelo Belão.

No trecho sob concessão da Ecocataratas existem seis SAU’s à disposição de quem trafega pela BR-277, localizados nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Cascavel, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul e Candói. Os serviços de ambulância e guincho são gratuitos e podem ser acionados pelo telefone 0800 450 277 e estão à disposição 24 horas por dia nos sete dias da semana.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu