Connect with us



Destaques

“É uma família gremista”, diz Rainha Avalanche Azul ao agradecer apoio

Publicado

em

Safismi

Magali Stander Teixeira foi coroada como “Rainha do Grêmio” em concurso realizado no sábado (13/07) durante o Baile da Associação dos Gremistas Avalanche Azul de São Miguel do Iguaçu. Entre as nove candidatas, Magali foi eleita ao somar a maior pontuação entre votação popular, desempenho no desfile e venda de rifas. Durante a cerimônia, a vibração da família e amigos contagiou o público presente. O apoio ficou evidente com os gritos, aplausos e apitos, com direito a um discurso surpresa após o anúncio do resultado. Em conversa com a reportagem da Rádio Jornal, Magali agradeceu a torcida e comemorou a vitória.

O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da Escolinha de Futebol Craque Tricolor, projeto social coordenado pelo ex-craque tricolor Anderson Seffrin. A iniciativa proporciona o aperfeiçoamento na prática esportiva e possibilita o ingresso nas categorias de base do clube em Porto Alegre.

A escolha da Rainha 2019 seguiu três critérios: venda de rifas; votação do público presente e desempenho nos desfiles, com avaliação da coreógrafa Lori Maino. Todas as participantes foram premiadas com incentivo para formação superior na Uniguaçu FAESI. O Diretor de Desenvolvimento em Pesquisas, Vagner Rupp, ressalta que o envolvimento da instituição junto ao projeto social vai além do concurso de Rainha, sendo uma parceria permanente durante o ano.

O Baile do Grêmio mobilizou toda a torcida de São Miguel do Iguaçu e contou com o apoio de outras entidades, como Coração Valente, FLA SMI e Acismi.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu