Connect with us



Notícias

Dutra assina ordem de serviço para asfaltar estrada de Santa Rita e autorização de licitação do trevo na PR 497

Publicado

em

Safismi

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na manhã de hoje (02) em seu Gabinete assinando dois importantes projetos que finalmente sairão do papel, um sendo o asfalto na estrada de Santa Rita e outro, o trevo na PR 497 de acesso a Santa Rosa e demais comunidades.

Para o ato da assinatura, Dutra convidou todos os vereadores, secretários municipais, lideres das comunidades, equipe de Governo, representantes da Lar Cooperativa Agroindustrial e AB AGROBRASIL.

A primeira assinatura do Prefeito Claudio Dutra foi para autorizar o serviço imediato da pavimentação asfáltica de 06 quilômetros na estrada que liga a comunidade de Santa Rita, um investimento de R$ 1.200.00,00 com prazo de execução de 90 dias. “É com muita alegria que estamos assinando a ordem de serviço para asfaltar a estrada de Santa Rita. Após vários anos tentando conseguir recursos para essa obra, conseguimos economizar aqui na Prefeitura e vamos executar com recursos próprios do Município. Uma conquista não só minha, mas de toda minha equipe, e principalmente dos moradores da região”, enfatiza Dutra. A empresa responsável pela execução é a SAMP Construtora de Obras LTDA que inicia os trabalhos em até 15 dias.

Além da ordem de serviço, Dutra também assinou a autorização para ordem de licitação do trevo de acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí, e comunidades de Urussanga, Santa Cruz, São José e Santa Izabel. “Em março estivemos com o Deputado Ademar Traiano e o Secretário Estadual de Infraestrutura Sandro Alex, assinando na comunidade a autorização do projeto para execução deste importante trevo. Temos que seguir alguns trâmites burocráticos, e hoje estamos assinando a autorização para licitação. Acredito que na próxima semana vamos divulgar o edital de licitação para o início das obras já no mês de julho”, explica o prefeito. O investimento do trevo é de 1,1 milhão de reais com recursos do Governo Estadual.

“Faltando alguns meses para encerrar meu mandato como Prefeito, tenho um sentimento de dever cumprido. Quero agradecer todos os parceiros, Governo Federal, Estadual, vereadores, equipe de Governo Municipal e toda comunidade são-miguelense, pois estamos trabalhando em prol de uma São Miguel cada vez melhor”, pontua Claudio Dutra.

Assessoria 

Uniguaçu