Connect with us

Notícias

Durante fiscalização, Polícia Militar Ambiental apreende barco e materiais de pesca irregulares

Publicado

em

A Polícia Militar Ambiental de Santa Helena, desenvolveu uma ação nesta sexta-feira (08), com apoio no reforço policial no lago de itaipu, onde as equipes policiais foram divididas em policiamento aquático e terrestre nas praias.

A equipe policial ambiental que realizou patrulhamento aquático, encontrou diversas redes de pesca e outros apetrechos, em modo de espera.

Nas redes não foram encontrados lacres de identificação profissional, as quais foram apreendidas em diferentes locais, totalizando uma quantidade de 1.620 metros de redes, sendo que dentre os 14 lugares vistoriados pela equipe policial, também foram abordados 27 pessoas e foi apreendido uma armadilha para capturar tatu, um barco de madeira, o qual era utilizado por pescadores no final de semana e que segundo informações, estes atearam fogo em uma vegetação nas proximidades da praia de Santa Helena dias atrás e uma fisga para capturar peixes.

As redes e os objetos, foram todos apreendidos e encaminhados ao posto de Polícia Militar Ambiental, força verde de Santa Helena. Os responsáveis pelos petrechos de pesca e caça, não foram localizados pela equipe policial.

Correio do Lago

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755