Connect with us



Notícias

Dupla de São Miguel é destaque no aniversário da TV Aparecida

Publicado

em

Safismi

A dupla Héster & Helena é uma das atrações desta segunda-feira (04/09) do Programa Odair Terra, da TV Aparecida. A edição é um especial em comemoração ao aniversário da emissora. O programa vai ao ar às 21h.

Héster e Helena são de São Miguel do Iguaçu e atualmente vivem em Cianorte, também no estado do Paraná. A dupla como são irmãs e pouca diferença de idade, sempre foram muito amigas e apegadas. As brincadeiras e sonhos juntas começaram bem cedo, o sonho de ser modelo e cantora foi objetivo das duas que hoje é realidade. Seus pais perceberam que desde os primeiros anos de vida, tinham uma dedicação e comportamento relacionado a ser artista pela beleza, e interesse pela música.

Mas foi apartir de janeiro de 2008, que seu pai, sentiu muito forte que deveria tomar uma atitude de fazer delas uma dupla que representase música sertaneja.

A partir daquele dia a busca pela realização desse sonho está cada dia se tornando realidade. Primeira música que a dupla ensaiou para cantar foi, No dia que eu sai de casa, (Zezé di Camargo e Luciano). Na primeira apresentação para a família já emocionou a todos. Isso trouxe mais convicção que estaria no caminho certo.

Héster, em todas as apresentações sempre é muito elogiada pela sua douçura e carísma, onde alguns fãs chega a dizer mesmo que se não cantava já conquistava um grande público. Helena, um pouco mais séria, mas com muita responsabilidade e determinação para que tudo fique muito perfeito, onde que os fã elogian a qualidade, afinação e timbre de voz.

Cantam desde bem pequenas sempre fazendo sucesso em todas as festa que participam. Hoje já com sucesso da música TEIMOSA tem um clipe no yotube com mais de tres milhões de acesso. Por causa da música já estão consagradas como AS TEIMOSAS DO BRASIL. Lançaram também clipe da Música PEDAÇO DE MAL CAMINHO música do crossfit está fazendo grande sucesso e está no youtube.

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu