Connect with us



Notícias

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 277 em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Dois acidentes foram registrados na manhã desta terça-feira (29), na altura do km 674 da rodovia BR 277, perímetro urbano de Medianeira, na pista sentido leste. O sol pode ter sido uma das causas dos acidentes, que, no local do ocorrido e no horário registrado, bate de frente com quem faz o trajeto.

O primeiro acidente envolveu uma moto Honda CG 150 Titan e um Celta, ambos com placas de Medianeira. De acordo com relato da condutora do Celta, ela trafegava na rodovia quando a motocicleta teria colidido violentamente na sua traseira. Com a colisão a moto caiu e os dois ocupantes se feriram, sendo socorridos pela ambulância do Siate e encaminhados para o hospital.

As vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 20 anos, foram encaminhadas ao hospital com ferimentos considerados graves.

O segundo acidente ocorreu a poucos metros do primeiro, e envolveu dois veículos que seguiam logo atrás da moto. A colisão traseira ocorreu logo após o primeiro acidente, quando o condutor da caminhonete acabou reduzindo a velocidade, e a condutora do veículo Fiesta que vinha logo atrás não conseguiu evitar a colisão. A passageira do Fiesta sofreu ferimentos leves e foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Guia Medianeira

Uniguaçu