Connect with us



Região

Drogas e eletrônicos são apreendidos no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Drogas e eletrônicos foram apreendidos em um ônibus de turismo, na tarde de terça-feira (15), em Santa Terezinha de Itaipu.

A abordagem ocorreu no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, onde ao realizarem a fiscalização do ônibus com destino a São Paulo, encontraram a droga com uma adolescente, moradora de Foz do Iguaçu. A mesma havia embarcado no ônibus utilizando os documentos de outra pessoa. Segundo ela, os pais dela não teriam conhecimento do ocorrido.

A droga foi pesada em pouco mais de 1kg. Tanto a droga quanto a adolescente foram encaminhados à Polícia Federal.

Ainda nesse ônibus, foram encontrados quatro volumes com eletrônicos, sem nota fiscal ou outro documento que comprovasse a regularidade fiscal dos mesmos. O valor estimado para tal mercadoria é de R$ 25 mil. A mercadoria foi retida e encaminhada à Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Já na manhã desta quarta-feira (16), as equipes da Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo que continha eletrônicos e outros acessórios para eletrônicos, no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu. A mercadoria não tinha nota fiscal ou outro documento que comprovasse a regularidade fiscal da mesma. O valor estimado para a mercadoria é de aproximadamente R$ 25 mil.

Ninguém foi preso, entretanto a mercadoria e o veículo foram retidos e encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde serão enviadas Representações Fiscais ao Ministério Público, para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Fonte: Receita Federal

Uniguaçu