Connect with us



Destaques

“Drink nas Alturas” é o presente da Cresol na FEANIMAIS 2019

Publicado

em

Safismi

A Cresol Costa Oeste está participando da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia (FEANIMAIS 2019) em São Miguel do Iguaçu. De 27 de novembro à 1º de dezembro, a instituição financeira irá proporcionar ao público momentos de emoção no “Drink nas Alturas”, um bar suspenso içado há mais de 50 metros de altura. O atrativo gratuito é um presente da cooperativa para o município, que comemora seus 58 anos nesta quinta-feira (28/11).

Além do bar suspenso, a Cresol receberá o público em um estande com muitas oportunidades de negócio. O visitante da FEANIMAIS terá à disposição taxas reduzidas para a contratação de crédito para Energia Solar Fotovoltaica, um dos destaques da feira. Os analistas da cooperativa também estarão à disposição para simulações de financiamento para maquinários agrícolas e veículos.

Em entrevista ao programa “Show da Jornal”, apresentado por Ademir José na Rádio Jornal, o Diretor Presidente da Cresol Costa Oeste Adenilson Zanelatto e a Gerente da Agência São Miguel do Iguaçu Talita Terra falaram sobre a importância da FEANIMAIS para o município.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu