Connect with us



Notícias

Doutor Saúde: Rádio Jornal dedica mais de 9 horas à Medicina Natural

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal e o Naturólogo Júnior realizaram pela primeira vez nesta segunda-feira (24/09) o “Dia Especial da Medicina Natural com Doutor Saúde”. Das 7h25 até às 17h, o médico atendeu ao ouvinte, tirou dúvidas e apresentou alternativas naturais para o tratamento de doenças como diabetes, hipertensão, infarto, artrite, entre outras. A iniciativa teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de manter uma alimentação saudável, aproveitando os benefícios da natureza.

Luiz Carlos Júnior assina o livro “Doutor Saúde – Medicina Natural, Remédios Que Brotam da Terra”. A publicação reúne uma série de estudos que revelam a eficácia de substâncias presentes na natureza para a cura de enfermidades. Há 20 anos, Júnior dedica sua carreira profissional à pesquisa e divulgação da naturologia como alternativa.

Com o tema em evidência, Naturólogo Júnior ganhou espaço em programas de televisão como Globo Repórter, Programa do Ratinho e Domingo Legal. Receitas caseiras e plantas que funcionam como remédios estão entre as dicas que ajudaram a popularizar o apelido “Doutor Saúde”.

A participação do “Doutor Saúde” Naturólogo Júnior na Rádio Jornal movimentou as redes sociais e o telefone da emissora. Ao longo da programação, centenas de perguntas foram atendidas. Autoridades, empresários e profissionais da saúde também aproveitaram o Dia Especial da Medicina Natural para conhecer pessoalmente o Naturólogo Júnior .

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu