Connect with us



Brasil

Dorival no Athletico, Grêmio monitora Sanchez e Pratto oferecido ao Inter

Publicado

em

Safismi

A principal novidade da Central do Mercado na última sexta-feira do ano foi o anúncio de Dorival Junior como novo treinador do Athletico-PR. O treinador de 57 anos se reuniu na segunda-feira, com o diretor de futebol, Paulo André. Na quinta-feira, as negociações avançaram bastante e a contratação foi efetivada.

Grêmio monitora Sánchez

Em busca de reforços para 2020, o Grêmio observa opções para todos os setores do time de Renato Gaúcho. Um dos alvos pretendidos é o uruguaio Carlos Sánchez, de 35 anos. A direção do Tricolor monitora uma pendência financeira do Peixe com o atleta e pode fazer uma investida para contar com o atleta.

O interesse em Sanchez é tratado com muito cuidado pelo Tricolor devido à boa relação com o Santos. Recentemente, os dois clubes fecharam a troca envolvendo os laterais Victor Ferraz e Madson. Por isso, a diretoria gremista evita se pronunciar sobre o interesse.

Lucas Pratto oferecido ao Internacional

Um velho conhecido do público brasileiro foi oferecido ao Inter. Herói do título da Libertadores no ano passado contra o Boca Juniors, mas atual reserva do River Plate e sem balançar as redes há sete meses, Lucas Pratto entrou na mesa de discussões do clube há cerca de um mês. No entanto, as conversas não avançaram.

ge

Uniguaçu