Connect with us



Destaques

Dores físicas podem estar ligadas a traumas emocionais, alerta fisioterapeuta

Publicado

em

Eventos que causaram traumas emocionais podem ser estar relacionados a dores crônicas. A Reintegração Neuroemocional é uma ferramenta permite identificar as causas destes sintomas.  O método resultado de mais de 12 anos de estudos na linha da neurossomática e como esses mecanismos são melhor compreendidos, ressignificados positivamente e redirecionados para a autocura.

Os avanços recentes da neurociência e da física quântica estão mudando cada vez mais a compreensão de nós mesmos e sobre como existimos no Cosmo, do mesmo modo as teorias quânticas também podem ser aplicadas numa nova compreensão neurocientífica da saúde e do fenômeno da cura.

Na próxima segunda  (23) e terça-feira (24) haverá atendimento de reintegração emocional em São Miguel do Iguaçu. O fisioterapeuta Rodrigo Dispato, especialista no método,  explicou o tema em entrevista ao “Jornal da Manhã” desta sexta-feira (20/11) pela Rádio Jornal São Miguel.  Confira:

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu