Connect with us



Destaques

Domingo tem Velocross no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga

Publicado

em

Safismi

A cidade de São Miguel do Iguaçu recebe neste domingo, 24 de novembro, a 8ª etapa e final da Copa Oeste de Velocross 2019. A cidade foi escolhida para sediar a final do maior e melhor Campeonato Regional do Velocross Paranaense, depois de passar pelas cidades de Toledo, Tupãssi, Pato Bragado, Goioêre, Palmitopolis, Nova Aurora e Serranópolis do Iguaçu a competição chega a etapa final em São Miguel do Iguaçu.

O local do evento será o Terminal Turístico de Balneário Ipiranga com uma pista montada exclusivamente para o evento e, pode ser considerada a mais bonita do campeonato, pois fica as margens do lago de Itaipu num visual deslumbrante.

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente 100 pilotos de 30 municípios. Ao todo serão disputadas 16 baterias nas categorias, sendo: Mini-motos até 09 anos, 65cc até 13 anos, Junior até 16 anos, Iniciantes Nacional, Iniciantes Especial, Amador Nacional, Força Livre Nacional, 230cc, VXF Baton, VX4 Especial VX 3 Nacional, VX 3 Especial, VX 2 e VX Pró, (lembrando que VX é a sigla para Velocross).

A programação em São Miguel do Iguaçu é somente no domingo com os treinos livres iniciando às 10h até 12h e as baterias finais, começando às 13h30. A entrada para o evento, tanto para a Praia, é gratuita.

A 8ª etapa da Copa Oeste de Velocross em São Miguel do Iguaçu é uma realização da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com organização da MZ Sports Competições & Eventos e, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, contando com o patrocínio da Protork, a maior fabrica de Moto Peças da America Latina.

Assessoria

Uniguaçu