Connect with us



Destaques

Dois suspeitos de furto são presos e carro é recuperado em Agro Cafeeira

Publicado

em

Safismi

Duas pessoas foram presas e um veículo furtado foi recuperado na manhã desta quarta-feira (20), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Matelândia, no distrito de Agro Cafeeira.

Os policiais se deslocaram até uma residência no distrito para dar cumprimento à um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, resultante de investigação por furto de veículo na comarca de Matelândia.

Durante as buscas no imóvel foram apreendidos alguns objetos, dentro os quais uma balança de precisão e um simulacro de pistola.

Enquanto eram realizadas as buscas na casa, informações repassadas por populares deram conta de que na noite anterior haviam sido efetuados disparos de arma de fogo no local e que um veículo suspeito teria sido escondido próximo dali.

Ao se dirigirem ao local indicado, as equipes policiais localizaram um veículo Gol encoberto por folhas de bananeira, o qual possuía registro de furto na cidade de Santa Tereza do Oeste, fato registrado durante a noite naquela cidade.

Durante o cumprido do mandado de busca e apreensão os policiais detiveram a pessoa de Derlei Antunes Silveira, e durante as buscas pelo bairro, foi preso em outra residência a pessoa de Gustavo Henrique Jantsch, que era alvo das investigações, o qual acabou confessando ter furtado o veículo Gol juntamente com seu colega.

Diante das circunstâncias os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado e objetos apreendidos.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu