Connect with us



Região

Dois suspeitos de Covid-19 em Missal tiveram resultado negativo

Publicado

em

Safismi

O sábado (23) inicia com uma boa notícia para a população. Dois dos casos suspeitos de Covid-19 em Missal, tiveram resultados negativos para a doença. Neste caso, trata-se do homem com 42 anos, professor, e a mulher, 48 anos, profissional da Saúde, que não atua em Missal.

Até o momento, após esses resultados, são 02 casos positivos e 02 casos suspeitos que aguardam resultado. A profissional de saúde irá continuar no isolamento até completar 14 dias, pois, apresenta alguns sintomas e ao final fará nova coleta para contraprova. Portanto, deve permanecer isolada e adotando todas as medidas preventivas propostas.

As orientações continuam mantidas. A população que pode ficar em casa, permaneça. Quem não pode, pois precisa trabalhar ou se deslocar ao comércio, deve utilizar máscara, pois, se trata de lei estadual e é uma medida eficaz de prevenção, bem como adotar as normas de distanciamento de pelo menos dois metros das pessoas e manter a higienização com álcool 70, ou lavando com água e sabão.

Fonte: Assessoria | Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Uniguaçu