Connect with us

Destaques

Dois policiais militares são preso com contrabando na viatura policial em STI

Publicado

em

Safismi

No final da tarde e inicio da noite de ontem, quinta-feira 1º de agosto de 2019, dois policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram presos em flagrante por usar viatura da PM para o transporte de contrabando entre as cidades de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu.

Segundo o Capitão André Ribas, qual informou que após denúncias, uma equipe do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar seguiu a viatura militar até uma chácara entre São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

No local foram encontradas mais de 66 caixas de essência de narguile. A abordagem aos policiais envolvidos foi feita por uma equipe do Pelotão de Choque, quando os dois policiais trouxeram carregamento de mais 50 caixas de narguile e dois de cigarros paraguaios.

Os dois policiais militares foram presos em flagrante e levados para o batalhão da PM em Foz do Iguaçu. Eles trabalhavam na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

 

Tribuna Popular

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755