Connect with us



Policial

Dois jovens são assassinados e outras quatro pessoas baleadas em atentado em Santa Helena

Publicado

em

Safismi

Na madrugada deste domingo (31), equipes do SAMU foram acionadas para se deslocar até Jardim das Flores, no distrito de São Clemente, em Santa Helena, para prestar atendimento a vítimas de disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, foi constatado o óbito de uma adolescente de aproximadamente 14 anos de idade e outras cinco pessoas feridas, sendo uma com ferimentos moderados, três em estado grave e uma em estado gravíssimo. As vítimas, dois homens e três mulheres, foram conduzidas ao PAM de Santa Helena e posteriormente seriam encaminhadas para um hospital de referência em Toledo.

Um jovem de 18 anos, no entanto, faleceu antes ainda no pronto socorro, antes da transferência. Ele foi ferido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Segundo informações extraoficiais, o crime pode ter relação com o desaparecimento de um jovem, ocorrido há poucos dias em Santa Helena.

A Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local do crime, aguardando a Perícia Criminalística e o IML para fazer a recolha do corpo. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito policial para a elucidação do crime.

Fonte: Correio do Lago | Foto: Correio do Lago

Uniguaçu