Connect with us



Objetos Perdidos

Documentos Perdidos (25/10/2017)

Publicado

em

Safismi

BRUNO MACHADO – comunica que perdeu uma Carteira Preta da Miro Motos contendo todos os seus documentos pessoais, na Prainha do Balneário Ipiranga. Quem encontrou ou encontrar, favor ligar 9.9925-4607 ou entregar aqui na RJ.

CÉLIO LEME DE SOUZA – comunica que perdeu uma carteira de couro contendo todos os seus documentos pessoais que estavam um uma sacola plástica, juntamente com seu celular, ontem de manhã, no trajeto São Miguel/Aurora. Quem encontrou ou encontrar, favor ligar 9.8411-2842 ou entregar aqui na RJ. Gratifica-se.

SOLANGE FABRICIO DE LIMA – comunica que perdeu sua Carteira de Trabalho. Quem encontrou ou encontrar, favor ligar 9.8433-1615 ou entregar aqui na RJ.

ZENAIDE PORTO – comunica que perdeu uma carteira plástica Verde, de Despachante, contendo sua CNH e documentos do carro e outros. Quem encontrou ou encontrar, favor ligar 9.9962-3489 ou entregar aqui na RJ.

 

Precisa-se de DOADORES DE SANGUE, de qualquer tipo para reposição ao HEMONUCLEO DO HOSPITAL COSTA CAVALCANTI – Foz do Iguaçu, em prol á CLAUDEMIR UTZIG. Quem puder fazer a doação, favor confirmar com a Rosa na Secretaria de Saúde pelo fone 3565-1776.

Haverá transporte gratuito para levá-los e trazê-los de Foz do Iguaçu, Sábado, dia 28 de Outubro, com saída ás 06 horas da manhã, em frente a Secretaria de Saúde, levando consigo Carteira de Identidade.   Doar sangue é um gesto de amor!

Uniguaçu