Connect with us



Notícias

Diretor da Racon Consórcios visita a Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

O programa “Manhã da Jornal”, apresentado por Renê Borges na Rádio Jornal São Miguel AM 1400, recebeu na manhã desta sexta-feira (03/05) a visita do Diretor da Racon Consórcios Medianeira, Marcio Mattje. Durante a conversa, foram abordados diversos temas relacionados ao ramo de consórcios e ao cenário econômico. Confira abaixo a íntegra da entrevista:

 

A Racon Consórcios é a marca da Randon Administradora de Consórcios. Sob essa marca, iniciou operações em 1991, no segmento de consórcios para a aquisição de veículos e, em 1993, agregou o segmento de imóveis. A Randon Consórcios presta serviços financeiros, por meio da administração de consórcios, para outros cinco segmentos, além da Racon Consórcios. São eles: implementos rodoviários, com o Consórcio Nacional Randon; máquinas e equipamentos agrícolas, com o Consórcio Nacional John Deere; miniônibus, com o Consórcio Nacional Volare; caminhões leves, com o Consórcio Nacional Foton Caminhões e caminhões pesados, com o Consórcio Nacional DAF, todos eles em parceria com os fabricantes das referidas marcas.

A empresa é uma das líderes no mercado de consórcios de pesados e está entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis. Sua atuação no mercado baseia-se em três premissas: relacionamento, flexibilidade e credibilidade. Por isso, dispõe dos melhores recursos humanos e tecnológicos de atendimento aos clientes e sistema próprio de gestão do negócio, dentre outros diferenciais, que garantem aos consorciados confiabilidade, segurança e transparência na administração dos seus investimentos.

Por meio de uma rede própria de franquias, a Racon possui cerca de 206 pontos de vendas e está presente em 12 estados brasileiros, aliando a economia, o planejamento e as demais vantagens do consórcio à aquisição de imóveis e veículos.

 

Uniguaçu