Connect with us



Brasil

Diego é cortado da Seleção, e Tite opta por não convocar substituto

Publicado

em

Safismi

Diego permaneceu por poucas horas na Granja Comary. Desembarcando em Teresópolis depois de participar do confronto entre Flamengo e Ponte Preta, nesta segunda-feira, em Campinas, o meia rubro-negro acabou cortado da Seleção Brasileira por conta de dores musculares na coxa esquerda.

Diego foi um dos últimos atletas a chegarem na Granja Comary, junto com Miranda, zagueiro da Inter de Milão. Em conversa com o corpo médico da CBF, o meio-campista revelou o incômodo e foi examinado.

“Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação”, disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

Para estas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Tite optou por convocar 24 jogadores, um a mais que o habitual. Justamente por isso, nenhum outro atleta será chamado para substituir Diego no time canarinho.

Esse é o terceiro jogador convocado por Tite que é cortado por lesão. Antes de Diego, os laterais-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, também ficaram de fora dos planos de Tite por problemas físicos.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu