Connect with us



Esporte

Diego Alves fratura a clavícula e pode passar por cirurgia

Publicado

em

Safismi

O goleiro Diego Alves se contundiu gravemente logo no princípio da partida entre Flamengo e Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã. Após se chocar com Yoni González, o atleta foi encaminhado ao Hospital Vitória, onde teve confirmada uma fratura na clavícula. A sua equipe venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana por 2 a 1, no Maracanã.

Diego Alves, que saiu do estádio com o ombro direito imobilizado, saberá se haverá necessidade de cirurgia após realizar novos exames médicos nesta sexta-feira. De qualquer maneira, não jogará mais em 2017.

A contusão de Diego Alves abriu espaço para Alex Muralha voltar a ser utilizado em um jogo importante do Flamengo. Alguns torcedores vaiaram o jogador. Outros demonstraram apoio com aplausos.

No minuto seguinte à sua entrada, Muralha teve a infelicidade de ver o Junior Barranquilla abrir o placar com gol do centroavante Teo Gutiérrez. No segundo tempo, o Flamengo chegou à virada por meio do zagueiro Juan e do atacante Felipe Vizeu.

O reencontro entre os dois semifinalistas da Sul-Americana será na próxima quinta-feira, na Colômbia, com o Flamengo tendo a vantagem de se classificar até com um empate.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu
eleicoes