Connect with us



Destaques

Dia de Campo da Lar reúne produtores de toda região oeste

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem, terça-feira, a Lar Cooperativa Agroindustrial deu início a mais um Dia de Campo, evento tradicional para os produtos e todas as empresas do segmento. Nesta edição, serão dois dias de visitas ao local, 23 e 24, preparado especialmente para receber o público.

Com a grande novidade de um espaço mais amplo, possibilitando mais stands e conhecimento tecnológico para os produtos e envolvidos, o assunto mais abordado nessa edição é qualidade do solo.

O intuito principal do Dia de Campo é disseminar a tecnologia para que o produto possa ver como as condições de clima reagem na sua região.

Exemplo disso são as 35 cultivas de soja que foram plantadas no espaço destinado para o evento, próximo ao centro administrativo da Lar Cooperativa. Já para o milho, o portfólio foi completo.

Estiveram presentes na abertura, membros da Diretoria da Lar Cooperativa, representantes da Itaipu Binacional, grande parceira do evento.

Para celebrar a qualidade do solo, o Programa Índice de Qualidade de Plantio premiou os cinco produtores com maior qualidade em suas terras. O grande vencedor foi Elidio Variani, que é orientado pelo Agrônomo João Eisele.

Confira no vídeo, mais sobre o Dia de Campo Lar.

Uniguaçu