Connect with us



Notícias

Detran volta a atender em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Com apoio do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, o Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) reabriu uma unidade de atendimento no município.

Grande demanda da população, a unidade estava fechada desde meados do mês de maio de 2019, após o fim da parceria entre a prefeitura e a 33ª Ciretran de Medianeira.

O ato de inauguração contou com a presença do Chefe da Ciretran Rubens de Almeida e da Administração Municipal representada pelo Prefeito Boaventura Motta, o Vice-prefeito Claudio Rodrigues, vereadores do município e servidores que atuarão no atendimento.

Logo no início do mandato, a gestão Motta/Claudio Rodrigues iniciou as conversas com o órgão estadual e conquistou a volta da unidade para São Miguel do Iguaçu.

O atendimentos já está sendo realizado na sede instalada no Parque de Exposições Benvenuto Verona, ao lado da Guarda Municipal.

A parceria vai seguir os mesmo molde anterior, com o município cedendo o local e funcionários, e o Governo do Estado, através do Detran, realizando os treinamentos e disponibilizando o seu sistema.

Assessoria

Uniguaçu