Connect with us



Região

Dentista a domicílio? A Clínica HEOS oferece atendimento odontológico domiciliar

Publicado

em

Safismi

A Clínica HEOS, localizada na Rua Euclides da Cunha, 454, em frente a PM, oferece toda assistência odontológica a domicílio, através de um atendimento profissional, ético e humanizado, atendendo pacientes que possuem limitações que dificultam ou impossibilitam de irem ao consultório. ​

O principal objetivo da HEOS é facilitar o acesso ao tratamento, promover maior conforto e fornecer um atendimento mais rápido e seguro ao paciente.

Os aparelhos odontológicos são adaptados e transportados até o local onde o paciente se encontra.

A Dra. Vanessa Maculan conta com uma estrutura completa que permite realizar os procedimentos odontológicos necessários em 90% das situações.

Os perfis dos pacientes que utilizam os serviços de atendimento odontológico a domicílio são acamados, idosos, cadeirantes, pessoas com necessidades especiais, com doenças degenerativas ou mesmo com alguma forma de incapacidade de locomoção, que através dessa opção recebem atendimento humanizado e personalizado em suas residências, no conforto e segurança de suas casas.

Saiba mais sobre o atendimento odontológico em casa da Clínica HEOS! Entre em contato e agende uma visita: Telefone – WhatsApp: (45) 9 9928-8407.

 

Rádio Jornal São Miguel

Fotos: HEOS

Uniguaçu