Connect with us



Destaques

Denílson Show é o mais novo cooperado Cresol

Publicado

em

Safismi

A Cresol lançou recentemente seu novo conceito em uma campanha de marketing denominada “Cresol para todos”. Para marcar esse novo momento, na tarde de ontem, 18, o embaixador da Cresol, Denílson Show, esteve em Francisco Beltrão/PR para formalizar a sua abertura de conta na Cresol, tornando-se agora o mais novo cooperado do Sistema.

Denílson faz parte do time Cresol há quase dois anos, sendo personagem principal das campanhas publicitárias. O apresentador já esteve presente em outros eventos da Cresol, como na Expobel 2018 e na Convenção que aconteceu no último mês de outubro.

O Presidente da Cresol, Alzimiro Thomé, recepcionou o cooperado e falou sobre esse novo momento do Sistema. “Nesse conceito de uma Cresol para todos, o Denílson, nosso embaixador, veio conhecer a sede e também abrir sua conta. Somos hoje uma cooperativa para todos os públicos e continuamos com nossa essência, proporcionando soluções financeiras personalizadas e prezando pelo bom relacionamento com o cooperado”.

O embaixador da Cresol também falou sobre a parceria com a Cresol: “Eu tenho quase dois anos de vínculo com a Cresol, uma empresa séria, consolidada no mercado e que também tem me proporcionado um ganho muito grande em imagem. Já fizemos cinco campanhas de sucesso que tiveram ótimos resultados, espero que a gente continue com essa parceria que tem dado muito certo”, disse Denílson.

Sobre a Cresol

Com 24 anos de história, a Cresol é hoje uma cooperativa consolidada. Com sua sede em Francisco Beltrão, a Central Cresol Baser atua em dez estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rondônia e Amazonas – e atende mais de 200 mil famílias cooperadas em 240 agências de relacionamento.

Hoje o sistema Cresol Baser representa mais de 50% da Confederação que é composta por quatro centrais. Crescendo a cada dia, o Sistema trabalha com foco nas pessoas, considerando a individualidade como algo determinante para ser a instituição financeira capaz de atender as necessidades do cooperado com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus sonhos, propósitos e negócios.

Assessoria

Uniguaçu