Connect with us



Notícias

Delegado da PF se envolve em confusão com manifestantes pró-Lula

Publicado

em

Safismi

O delegado da Policia Federal Gastão Schefer Neto é acusado pelo Movimento Lula Livre de invadir o local na manhã desta sexta-feira (4) e quebrar o equipamento de som usado pelos militantes que apoiam o ex-presidente Lula. Ele disse que mora ali perto e que não aguenta mais a “bagunça”.

O acampamento fica ao redor da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo o movimento, o delegado invadiu o local durante o evento “Bom dia Presidente”.

“Um homem, infiltrou-se no meio do ato e em momento oportuno vandalizou o equipamento de som, ele estava calmo e sem motivos se transformou em um homem completamente transtornado. O bom dia já havia ocorrido. O vândalo já está detido, empurrou uma das caixas de som que ao cair puxou outros equipamentos que ficaram inutilizável também. Os seguranças voluntários o detiveram e impediram que o agressor fosse linchado pela multidão”, diz a postagem do acampamento.

Outra postagem diz: “Terrível, tenso e horrível oque acabou de acontecer aqui no momento que nós falávamos o BOM DIA PRESIDENTE LULA, aqui na Vigília LULA LIVRE. Um coxinha fascista, quebrou todo o nosso equipamento de som”.

A Polícia Militar foi chamada e a Deputada Federal Ana Perugini PT/SP, e a Deputada Estadual Márcia Lia PT/SP, registraram um boletim de ocorrência.

Um vídeo que circula nas redes mostra o delegado acompanhado de policiais enquanto alguns manifestantes protestam contra ele. Ainda assim, sem se intimidar, o delegado usa o celular para gravar o grupo.

 

Com informações: Banda B

Uniguaçu