Connect with us



Notícias

Delegacia de Homicídios de Foz procura foragido da justiça

Publicado

em

Safismi

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou no final da manhã desta quinta-feira, 19 de abril de 2018, imagens de três indivíduos que a mando possivelmente de Ezequias Raimundo de Meira, conhecido pela alcunha de “Kia”, o qual teve mandado de prisão cumprido no último dia 16/04/2018 por suspeito do homicídio de Wellington Guedes Ferreira, 21 anos de idade, no bairro Portal da Foz.

As imagens foram gravadas no dia 13/12/2017, 2h:00 antes da morte de Carlos Padilha da Silva, 32 anos de idade, no Bairro Portal da Foz, as quais demonstram que 3 indivíduos: Lucas dos Santos, vulgo Bigode; Jeferson Leandro dos Santos Ramos, foragido e um terceiro indivíduo ainda não identificado pela especializada se deslocaram até uma barraca de lanches a procura da vítima Carlos Padilha da Silva. As investigações apontam que no vídeo, o trio desferiu diversas ameaças contra a vítima e que inclusive estavam a procura do mesmo.

Segundo o Delegado, Walcely de Almeida, o principal mandante do crime seria a pessoa conhecida como “Kia” do bairro Portal da Foz, que inclusive várias mortes no bairro decorrem da briga pela prática do crime de tráfico de drogas local. “Kia” estaria envolvido em outros casos de homicídio do Portal da Foz, os quais seguem sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.

Ainda sobre as imagens, estas foram apreendidas em um sistema de armazenamento de imagens, no entanto na oportunidade em que a DH teve acesso já haviam sido apagas. Porém, com apoio do Setor de Perícias da Polícia Federal foi possível recuperar todas as imagens que haviam sido apagadas.

No momento, a Delegacia de Homicídios solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de Jeferson Leandro dos Santos Ramos, vulgo Narue, e com a prisão de Kia outras testemunhas passem a colaborar com as investigações dos casos ainda em aberto. Quaisquer informações podem estar sendo repassadas através do 0800 643 2977 não havendo a necessidade de se identificar.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu