Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Definidos os representantes de São Miguel do Iguaçu no 17º Fermop

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está divulgando os classificados para representar o município no 17º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, o Fermop.

Ao todo, doze candidatos se inscreveram, sendo um na categoria Infantojuvenil, quatro na categoria Sertaneja, três na categoria Popular e quatro na categoria Gospel. Eles enviaram seus vídeos interpretando a música inscrita, e os materiais foram analisados por quatro jurados da área musical.

Após julgamento das interpretações, os jurados encaminharam as notas para o departamento de Cultura, que realizou a soma das mesmas, sendo definidos como representantes:

Categoria Infantojuvenil (10 a 15 anos): Nicolly Gabrielly;
Categoria Gospel: Dienifer Leite;
Categoria Popular: Duda Marques;
Categoria Sertaneja: Jonas e Tininho.

Os representantes de São Miguel do Iguaçu participarão da 3ª etapa classificatória, que será realizada no dia 26 de agosto, na cidade de Medianeira.

O festival será transmitido ao vivo pelas redes sociais da AMOP e no local do evento será permitida a presença do público.

O Governo Municipal, através do departamento de Cultura, agradece imensamente a participação de todos e parabeniza nossos representantes. Realmente São Miguel é um celeiro de talentos na música e a seleção municipal foi uma disputa muito acirrada e de alto nível.

 

Fonte: Assessoria

Uniguaçu