Connect with us



Notícias

Definidos os representantes de São Miguel do Iguaçu no 16º Fermop

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Cultura, está divulgando os classificados para representar o município no 16º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, o Fermop.

Ao todo, nove candidatos se inscreveram, sendo um na categoria Infanto-Juvenil, dois na categoria Sertaneja, três na categoria Popular e três na categoria Gospel. Eles enviaram seus vídeos interpretando a música inscrita, e os materiais foram analisados por três jurados são-miguelenses.

Após julgamento das interpretações, os jurados encaminharam as notas para o departamento de Cultura, que realizou a soma das mesmas, sendo definidos como representantes:

Categoria Infanto-Juvenil (10 a 15 anos): Jhonas e Joel;
Categoria Gospel: Dienifer Leite;
Categoria Popular: Adrielli Luana;
Categoria Sertaneja: Ryan e Rayane.

Obs: Todo o processo de seleção foi compartilhado com os candidatos que puderam confiar na total transparência do mesmo.

Por definição em sorteio, os representantes de São Miguel do Iguaçu participarão da primeira etapa classificatória, que será realizada no dia 14 de agosto, no município de Guaíra.

O festival, que não terá a presença do público por conta da pandemia, será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), organizadora do evento.

O Governo Municipal, através do departamento de Cultura, agradece imensamente a participação de todos e parabeniza nossos representantes. Realmente São Miguel é um celeiro de talentos na música e a seleção municipal foi uma disputa muito acirrada e de alto nível.

Assessoria

Uniguaçu