Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Defesa Civil recebe bandagens e entrega para o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

A Defesa Civil de São Miguel do Iguaçu, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou na tarde de segunda-feira, 20, 100 unidades de bandagens triangulares para o Corpo de Bombeiros do município.

Essas bandagens foram doações da empresa SMR Socorro Médico e Resgate, da cidade de Pinhais-PR. “Nós trabalhamos um período com essa empresa e pedimos a doação dessas bandagens e fomos prontamente atendidos”, explicou o agente da Defesa Civil, Anderson Santana.

O comandante do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, tenente Rogério dos Santos Oliveira Junior, disse que as bandagens são faixas de gaze de tecido e são usadas para cobrir uma parte do corpo que pode estar ferida por várias razões. “Usamos diariamente esse tipo de material e que com frequência nós necessitamos”, observou.

A diretora de operações da Defesa Civil, Adriana da Silva Motta, agradeceu a empresa pela doação na pessoa de um dos proprietários, Sr. Valter Filho Maciel. “É muito importante esse material para os bombeiros, por isso, é de extrema valorização esse tipo de doação”, completou.

Assessoria

Uniguaçu