Connect with us

Região

Defesa Civil mantém alerta de temporal no Oeste e Sudoeste do Paraná

Publicado

em

A Defesa Civil emitiu, na madrugada de quinta-feira (14), um alerta de temporal para as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Segundo o comunicado, há previsão de chuvas intensas com risco de raios, vendaval e granizo.

O alerta é válido para as próximas seis horas e a orientação é para que a população se proteja em local seguro. Em casos de emergência, procure o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, ou a Defesa Civil, pelo 199.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), áreas de instabilidade avançaram sobre o Paraná entre o fim da noite de quarta (13) e o início da madrugada de quinta-feira (14), provocando temporais nas regiões Oeste, Sudoeste, Noroeste e Centro-Oeste.

Durante o dia, estas áreas de instabilidade devem avançar em direção às demais regiões, provocando chuvas intensas, com incidência de relâmpagos e de ventos moderados a fortes.

Fonte: Catve.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755