Connect with us



Esporte

De volta aos treinos do City, Jesus ainda não tem previsão de volta

Publicado

em

Safismi

Sem entrar em campo desde o fim do ano passado, Gabriel Jesus está em fase final de recuperação do ligamento colateral medial do joelho direito e inclusive já voltou aos treinos no Manchester City. Seu retorno aos trabalhos foi até celebrado pelo clube, que utilizou uma de suas redes sociais para fazer uma publicação em referência ao acontecimento.

No entanto, o atacante ainda não tem previsão para voltar a vestir o uniforme azul celeste em partidas oficiais. O brasileiro, que se contundiu no empate por 0 a 0 diante do Crystal Palace no dia 31 de dezembro, tem chances de reforçar os Citizen contra o Wigan, na próxima segunda-feira, pela Copa da Inglaterra. Embora não tenha estipulado uma data específica, o técnico Pep Guardiola deixou em aberto a possibilidade de incorporar o camisa 33 à lista de relacionados para a partida.

“Ele vai estar no treino hoje. Boa notícia. Eu não sei quando ele vai estar pronto para jogar mas hoje vai ser a primeira vez dele treinando com o time. Nós vamos ter três sessões de treino antes de jogar contra o Wigan, mas vamos decidir a equipe no dia”, apontou, em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu