Connect with us

Esporte

De virada, Bayern supera Sevilla na Espanha e encaminha vaga na semi

Publicado

em

O Bayern de Munique deixou bem encaminhada sua classificação às semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, ao bater o Sevilla por 2 a 1 no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha. O jogo foi bem equilibrado, mas os alemães foram mais consistentes e, mesmo saindo atrás no placar, viraram o jogo e conquistaram um resultado importante fora de casa. Sarabia fez para os rojiblancos, enquanto Jesús Navas (contra) e Thiago Alcântara marcaram para os visitantes.

Como os gols fora de casa são critério de desempate no mata-mata da Champions, os comandados de Jupp Heynckes poderão até perder por 1 a 0 na Alemanha que estarão entre os quatro finalistas do torneio. Desta forma, os espanhóis terão de vencer por dois ou mais gols de diferença para reverter o placar agregado e avançar na competição continental. Caso vençam por 2 a 1, a decisão vai para a prorrogação e, se preciso, pênaltis. O jogo da volta será na quarta-feira da semana que vem, dia 11 de abril, na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755