Connect with us



Esporte

De olho em crise no Barcelona, Manchester City monitora possível saída de Messi

Publicado

em

Safismi

O Manchester City está atento aos desdobramentos da crise que se instalou no Barcelona nos últimos dias. Sonhando em ter Messi, o clube de Pep Guardiola, segundo informações da ESPN, monitora a situação do argentino caso resolva deixar o clube espanhol.

Messi se irritou com declarações públicas do diretor esportivo do Barça, Eric Abidal, que deu a entender que jogadores da equipe catalão ajudaram na queda do técnico Ernesto Valverde. Messi respondeu através das redes sociais, pediu que Abidal apontasse quais jogadores teriam feito “corpo” mole e, segundo a imprensa espanhola, estaria descontente no Camp Nou.

Ainda de acordo com a imprensa da Espanha, o camisa 10 teria uma cláusula em seu contrato que o permite deixar o Barcelona de graça ao fim da temporada, fato que ligou o alerta no Manchester City.

A ESPN destaca que o City acredita ser o primeiro clube na fila para contratar o argentino, especialmente por conta da relação do jogador com o diretor de futebol Txiki Begiristian, o chefe-executivo Ferrán Soriano e o técnico Pep Guardiola, todos com passagens vitoriosas pelo Barça.

Terceiro Tempo

Uniguaçu