Connect with us



Esporte

David Neres marca, Ajax humilha e despacha Real Madrid da Champions

Publicado

em

Safismi

O Real Madrid foi humilhado pelo Ajax na tarde desta terça-feira. Em pleno Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, os holandeses passaram por cima do rival e fizeram 4 a 1. Os gols foram marcados por Ziyech, David Neres, Tadic e Schone. Asensio anotou o tento dos merengues, que tiveram oportunidades, mas foram envolvidos pelo time visitante, que não tomou conhecimento.

O ex-São Paulo David Neres foi um dos destaques do jogo. Além de marcar um dos tentos, participou efetivamente das jogadas ofensivas do Ajax. Quem também só não fez chover na Espanha foi Tadic, que fez um golaço e comandou a equipe.

Outro brasileiro presente no confronto viu Vinicius Júnior. Entretanto, o jovem atacante acabou deixando o gramado chorando e preocupa. No banco de reservas, o tratamento com uma bolsa de gelo foi feita. Porém, o Real Madrid ainda não deu nenhuma informação sobre a situação.

Com o resultado, o Madrid se despede precocemente da Champions League. A última vez em que o clube deu adeus ainda nas oitavas de final foi em 2010, quando caiu para o Lyon. A pressão em Santiago Solari e no presidente Florentino Pérez deve aumentar ainda mais diante desse vexame, pois, ainda estamos em março, e o Real está praticamente de férias, em função das eliminações na Copa do Rei, Liga dos Campeões e estar 12 pontos atrás do líder Barcelona no Espanhol.

Agora, o foco do time comandado por Santiago Solari volta a ser Campeonato Espanhol. No domingo, o time enfrenta o Valladolid, fora de casa, às 16h45 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu