Connect with us



Brasil

Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar por estupro, deixa o caso

Publicado

em

Safismi

Danilo Garcia de Andrade, advogado de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro, afirmou que abandonou o caso na noite nesta segunda-feira. O anúncio foi feito em entrevista ao SBT, e a “idoneidade moral” teria motivado a renúncia do mandato advocatício por parte do advogado.

Ele chegou a afirmar, na tarde desta segunda-feira, que deixaria o caso se Najila Trindade não apresentasse as provas até meia noite. O anúncio, porém, veio antes deste horário.

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, veiculada na noite desta segunda, Danilo Garcia de Andrade afirmou: “Estou anunciando oficialmente nessa entrevista que devo me retirar do processo. Não sou mais advogado de Najila”.

Ainda segundo o advogado, Najila teria rastreado o tablet e afirmado que o aparelho encontrava-se na avenida do escritório de Danilo. Segundo ele, a modelo teria o acusado de ter planejado a invasão em seu apartamento.

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela. Nesse incidente, ela alega que haveria um tablet. Ela diz que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida do meu escritório. Ela foi muito enfática, e um cliente não pode colocar a idoneidade de um advogado (em dúvida). Ainda mais um advogado que sai da delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, afirmou.

Danilo é o terceiro advogado de Najila a abandonar o caso. Antes dele, José Edgard Bueno e Yasmin Pastore Abdalla também deixaram a defesa.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu