Connect with us



Brasil

Dagoberto faz dois, Londrina goleia Criciúma e cola no G4 da Série B

Publicado

em

Safismi

Nesta terça-feira, o Tubarão goleou o Criciúma por 4 a 2 e, com o resultado, segue forte na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. A partida, válida pela 35ª rodada da Segundona, contou com gols de Dagoberto (duas vezes) e Felipe Marques (duas vezes), para os donos da casa, além de Liel (duas vezes), em favor dos visitantes.

O ex-atacante do São Paulo, assim como seu clube, atravessa ótima fase. Com os dois tentos no jogo, Dagoberto soma agora 16 gols em 17 jogos, ficando empatado na artilharia da competição nacional com Lucão, do Goiás.

Com o triunfo, o Londrina, que não perde há 10 jogos na Série B, chegou à marca de 54 pontos na disputa e, com campanha de 15 vitórias, nove empates e 11 derrotas, colou no G4 da tabela de classificação. Já o Criciúma segue ameaçado pela zona de rebaixamento, estacionando nos 42 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Tubarão vai até a Arena Barueri para enfrentar o Oeste, às 17h00 (horário de Brasília) do sábado. Por outro lado, o Tigre de Santa Catarina receberá o CRB em seus domínios, no Heriberto Hulse, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu