Connect with us

Notícias

Cultos e missas terão limite de 15% em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Paróquia orienta comunidade católica sobre as novas restrições

A Paróquia de São Miguel do Iguaçu publicou uma nota com orientações para a comunidade católica em relação às medidas de prevenção da covid-19. Conforme a publicação, os cultos e missas continuam sendo realizados, porém com ocupação máxima de 15% da capacidade de cada capela.

Outra restrição é referente a presença de pessoas com idade inferior a 14 anos ou superior a 60 anos. Já as confissões do dia 8 de março serão realizadas nas comunidades de Aurora do Iguaçu, São Jorge, Santa Rosa do Ocoy, Santa Rita, Balneário Ipiranga, Novo Mundo, Santa Catarina, São Francisco e Santa Luzia.

O atendimento presencial na secretaria da paróquia é restrito aos casos urgentes. Já os três padres não atenderão, pois integram o grupo de risco em função da idade.

O pároco Padre Leonardo Albani pediu bom senso aos ministros e demais lideranças da Igreja para que sejam cumpridos todos os protocolos.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755