Connect with us



Notícias

Cultivar valores, alimentar histórias… essa é a LAR!

Publicado

em

Safismi

No Oeste Paranaense, há 56 anos, surgia a Cooperativa Agroindustrial Lar, hoje uma das maiores empresas do Brasil. Com frentes de negócio envolvendo Agricultura, Indústria, Supermercado, Postos de Combustível e produtos com marca própria.

O cenário econômico adverso e uma atuação cada vez mais global levaram a companhia a repensar o papel da marca na expansão do negócio. Uma história sobre acreditar no potencial e futuro da Lar.

A Cooperativa faz parte do dia a dia de muita gente desde março 1964, quando foi fundada. Com décadas de experiência e renome, a Lar se estabeleceu no mercado nacional e internacional mais de 300 produtos entre enlatados, congelados, cortes de frango, além dos grãos: milho e soja. São exportações que seguem pela América, Europa, Ásia e países árabes.

Um trabalho desenvolvido com empenho de  mais de 11 mil associados e 13 mil funcionários, que com ousadia e responsabilidade consolidaram a Lar como uma Cooperativa forte, moderna, atualizada tecnicamente e uma marca consagrada.

“Que neste Natal, a saúde seja nosso maior presente.” FELIZ NATAL são os sinceros votos da Lar Cooperativa Agroindustrial.

Uniguaçu