Connect with us



Brasil

Cuca comanda 1º treino no São Paulo ouvindo muito e falando pouco

Publicado

em

Safismi

Cuca iniciou sua segunda passagem pelo São Paulo nesta segunda-feira. Antecipando sua chegada, que estava prevista para terça, o treinador foi discreto em sua primeira aparição no campo e esteve o tempo todo ao lado do técnico Vagner Mancini, com quem conversou durante toda a atividade, ouvindo muito e falando pouco.

Como os atletas que foram titulares contra o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo na academia, Cuca não pôde analisar as principais escolhas de Vagner Mancini, que será seu auxiliar até o fim da disputa do Campeonato Paulista. Por outro lado, acompanhou o primeiro treino de Alexandre Pato com o restante do elenco – o atacante havia treinado sexta, sábado e domingo no CT da Barra Funda sozinho.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
Com Carlinhos Neves mais atuante na atividade enquanto Cuca conversava com Vagner Mancini, os jogadores foram inicialmente divididos em três grupos para uma atividade que visava aprimorar a conclusão das jogadas. Os laterais e volantes tinham que cruzar para uma das duas opções possíveis tentar balançar as redes.

Posteriormente, o elenco foi dividido em duas equipes que disputaram um coletivo em campo reduzido. Pato atuou como coringa, podendo contribuir para ambos os times, concentrados nas duas intermediárias do gramado, uma vez que as metas foram posicionadas em cima da linha das grandes áreas.

O zagueiro Walce, que havia retornado da Seleção Brasileira sub-20 lesionado, participou normalmente do treinamento, e passa a ser uma opção para o setor defensivo. Gonzalo Carneiro, baixa no mata-mata do Paulistão por conta de uma tendinite no joelho, também esteve no gramado e deve reforçar o elenco para o Choque-Rei do próximo domingo, no Allianz Parque. Por outro lado, Anderson Martins, com uma tendinite na coxa, não esteve presente nas atividades.

Hernanes, que realizou exames médicos, é outro atleta que não foi a campo nesta segunda-feira. O Profeta permaneceu na academia ao lado dos titulares contra o Palmeiras e, inclusive, recepcionou Tchê Tchê, novo reforço do São Paulo que apareceu no CT da Barra Funda, mas não trabalhou – ele deve ser apresentado oficialmente nesta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu