Cruzeiro perde chances e é derrotado pela Chape no Independência

O mau momento continua pelos lados da Raposa. Neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu a Chapecoense no Estádio Independência e foi derrotado por 2 a 1, saindo de campo sob vaias. O resultado que deixa o time mineiro próximo à zona de rebaixamento e tira os catarinenses do perigo.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a Chapecoense abriu o placar no início da etapa final com Rildo após falha de Fábio. Pouco depois, Thiago Neves marcou um golaço de fora da área para empatar. Já no final, Diego Torres deu a vitória ao time visitante.

Publicidade

Com o resultado em Belo Horizonte, o Cruzeiro continua com seis pontos e cai para a 16ª posição do Brasileirão. O time mineiro foi ultrapassado justamente pela Chapecoense, que foi a sete pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 12ª posição.

Depois de sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. Também no domingo, a Chape recebe o líder Palmeiras na Arena Condá.

Gazeta Esportiva