Connect with us



Brasil

Cruzeiro inicia preparação para quartas com retorno de titulares

Publicado

em

Safismi

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Caldense, na noite dessa quarta-feira, o Cruzeiro voltou aos treinamentos, na tarde desta quinta, na Toca da Raposa II. A Raposa contou com importantes retornos para o duelo contra a Patrocinense.

O principal deles será Rafinha. O jogador estava se tratando de contusão e foi liberado para os treinamentos e já vai para a partida contra a Patrocinense, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Ele deve ficar na reserva para a sequência de David que fez grande apresentação nessa quarta, com um gol e uma assistência.

Outros importantes reforços para a equipe serão Dedé e Egídio. O ala esquerda e o zagueiro estava suspensos e voltam para a equipe no sábado. A tendência é que Mano utilize sua equipe principal, afinal, além de ser uma decisão de Campeonato Mineiro – embora seja contra uma equipe de pior nível técnico – há o nível de competitividade e superação. Além disso, na próxima quarta-feira, o time celeste enfrenta o Deportivo Lara, partida adiada na Copa Libertadores.

O meia Thiago Neves não apareceu no gramado. O jogador ficou apenas na academia fazendo trabalhos de fortalecimento muscular na panturrilha direita.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu