Connect with us



Brasil

Cruzeiro e Deportivo Lara entram em campo por partida adiada

Publicado

em

Safismi

Duas semanas após a data inicial para o confronto acontecer, Cruzeiro e Deportivo Lara finalmente vão entrar em campo pela segunda partida da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo será na noite desta quarta-feira, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).

O primeiro encontro entre as equipes, marcado inicialmente para o dia 13 de março não pode ocorrer. O Deportivo Lara encontrou uma série de problemas para deixar a Venezuela, devido à crise que o país atravessa. Agora, no entanto, a agremiação já desembarcou em Belo Horizonte, conforme o regulamento da Conmebol comanda, com 24 horas antes do início da partida.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes terá o seu time principal. Vale ressaltar que não poderá contar ainda com Thiago Neves, ainda afastado fazendo fortalecimento muscular. Já o atacante Raniel está liberado pelo departamento médico e já iniciou a transição.

Se dentro de campo a Libertadores costuma mostrar um clima hostil entre os adversários, fora dele sobrou emoção para o lateral-direito Edilson. O atleta se mostrou triste com a situação que a Venezuela vive.

“A gente fica muito chateado com tudo que vem acontecendo. Tenho filho, família, a gente vê que é uma situação muito difícil que eles vivem. Que eles possam encontrar forças e que nossas autoridades possam ajudar de alguma forma porque é uma situação muito complicada. Eu acredito que eles vão encontrar forças para jogar”, destacou.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO x DEPORTIVO LARA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de fevereiro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Não divulgados
Assistentes: Não divulgados

CRUZEIRO – Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Rafinha; Fred.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu