Connect with us



Notícias

Criança se afoga em máquina de lavar roupa e é atendida em estado grave

Publicado

em

Safismi

Um acidente na tarde desta terça-feira, 23, deixou uma criança em estado grave na região do Porto Meira em Foz do Iguaçu. A criança, de 2 anos de idade, caiu dentro de uma máquina de lavar roupa e se afogou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu reanimar a criança. Ela chegou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal apresentando os sinais vitais. O acidente aconteceu no Jardim Tropical.

De acordo com o Tenente Willian Cesar Ferrandin, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de choque elétrico. Segundo o chamado, a criança teria encostado na máquina e levado o choque. Porém, quando os socorristas chegaram ao local constataram que a criança estava caída dentro da máquina, somente com os pés para fora. A máquina estava com água.

Diante disso, os socorristas realizaram os procedimentos para atender ocorrência de afogamento. A criança estava inconsciente, com grau de afogamento 6, e teve uma parada cardiorrespiratória. Com o atendimento, os bombeiros conseguiram estabilizar a vítima. Aplicaram medicamento intravenoso e ela foi entubada. Na sequência foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Segundo as informações do Tenente, não foi possível detectar como a criança caiu dentro da máquina. A família informou que quando perceberam o bebê já estava caído.

Fonte: Rádio Cultura Foz | Fotos: Opss Foz Na Hora

Uniguaçu