Connect with us



Femult

Cresol inova com o “bar suspenso” na FeMult 2017

Publicado

em

Safismi

Em uma ação inovadora, a Cresol Costa Oeste tornou-se o centro das atenções na FeMult 2017. Popular entre empresas ligadas ao entretenimento, o “bar suspenso” ultrapassa barreiras ao ser promovido pela primeira vez por uma instituição financeira. O “Cresol nas Alturas” é uma plataforma com estrutura em aço e piso de vidro içada por um guindaste. Além da vista privilegiada, os visitantes apreciam drinks especiais enquanto disfrutam da experiência há cerca de 40 metros de altura.

A proposta foi trazida à Medianeira pela empresa “8 ou 80”, a partir de experiências no México. O diferencial do equipamento é a mobilidade, sendo possível sua instalação em feiras e eventos, por meio de um rigoroso processo de engenharia e vistoria, regulada pelos órgãos competentes.

O diretor técnico da “8 ou 80” Jamir Renz Luiz ressalta a ousadia da Cresol Costa Oeste em investir no atrativo, proporcionando grande exposição da marca. “A Cresol teve uma atitude moderna e corajosa e com esta ação foi responsável pelo maior engajamento nas redes sociais”, disse Renz.

Embora seja aberto gratuitamente ao público em geral, o associado da Cresol é prestigiado com um ingresso vip. O “Cresol nas Alturas” está instalado ao lado do pavilhão principal da FeMult.

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu