Connect with us



Destaques

Cresol Costa Oeste realiza semana da Energia Solar em Medianeira

Publicado

em

Safismi

O Paraná vem figurando como um dos Estados que mais produz energia limpa e sustentável no país, de acordo com o Agência Nacional de Energia Elétrica.

Em levantamento divulgado em 2020, o Estado é o 5º do Brasil, quando o assunto é produção e distribuição de energia, por meio de placas solares.

A Região Oeste segue a mesma tendência e de 25 a 29 de janeiro, a Cresol Costa Oeste em parceria com a Enermed Instalações Elétricas, Siga Engenharia Elétrica e Solar Oeste Engenharia vão promover a semana da Energia Solar com taxas a partir de 0.49%.

A ação será realizada em frente à Agência de Medianeira que fica na Rua Pará, 2045, no Centro das 9h às 15h.

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu